Coronavírus: Santa Catarina tem 86 casos e decreto de isolamento é prorrogado

postado em: Coronavírus, Notícias | 0
 

Durante coletiva no fim da tarde desta segunda-feira (23), o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, informou que, até às 18h, desta segunda-feira, haviam 86 casos de coronavírus confirmados no estado.

Além disso, três municípios entraram na lista de cidades com casos confirmados: Içara, Gaspar e porto Belo. No entanto, não foi possível atualizar os casos de suspeitos, ou seja, segue com 410 casos esperando o resultado do exame.

Até o momento, 68 casos foram confirmados com coronavírus em 18 cidades catarinenses. Entretanto, outros 410 casos suspeitos seguem sendo investigados.

Além da atualização dos casos, o governador prorrogou por mais sete dias as restrições de convívio social. Ou seja, segue a orientação para evitar aglomerações de pessoas, circular em área públicas e a abertura de comércios que não são essenciais.

Sobre Sobre o auxilio do exército para manter o controle das medidas de restrições sociais, o governador afiirmou que um documento foi enviado para o Minstro da Defesa. No entanto, uma mobilização do exército, se necessário, será informado com o decorrer da situação.

*Mais informações em instantes.

Fonte: NDMais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × três =