Sindicato Laboral e Patronal assinam termo aditivo do dia 1º de maio

postado em: Geral, Notícias, Sem categoria | 0

Devido ao estado de pandemia causado pelo novo coronavírus no Brasil, bem como o fato do comércio ter permanecido fechado por um longo período em decorrência do Decreto Estadual, o Sindicato dos Empregados no Comércio de Itapema e Região juntamente com o Sindicato Patronal, assinam excepcionalmente esse ano o termo aditivo à CCT 2019/2020, possibilitando as empresas de fechar acordo individual para funcionamento no dia 1º de Maio, conforme termo aditivo.

Importante salientar que, é necessário seguir as regras de higiene impostas pelas autoridades sanitárias, entre elas, dispor de álcool em gel, máscaras de proteção facial para os trabalhadores e limitar o número de clientes dentro do estabelecimento.

As empresas interessadas deverão procurar o Sindicato laboral e o Sindicato Patronal para a formalização do acordo específico para o dia 1º de Maio.

Sindicato dos Comerciários (47)3368-7707, Sindicato Patronal (47) 3368-4381

As empresas que não tiverem acordo assinado com ambos os sindicatos não poderão abrir, e se mesmo assim abrirem serão acionadas judicialmente pelo descumprimento da CCT. Lembramos que haverá fiscalização e a multa é de R$ 2.864,00 (dois mil oitocentos e sessenta e quatro reais), por trabalhador.

Termo Aditivo 1º-de-Maio

SEC Itapema

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − dezenove =